Reunião na Cemig discute frequentes quedas de energia em Pingo D’água

Uma comissão formada pela Deputada Estadual Rosângela Reis, pelo prefeito de Pingo D’água, Luiz Paulo Coelho; pelo presidente da câmara municipal da cidade, Joaquim Fragoso Neto e vereadores da cidade, se reuniu, nesta quinta-feira (27), com Diretor Adjunto de Comunicação Empresarial e Sustentabilidade da Cemig, Roberto Bastianetto. O encontro serviu para que os representantes do município pudessem encaminhar à empresa demandas de melhorias no fornecimento de energia elétrica na cidade. 

“Estive na cidade e a principal reclamação que recebi de lideranças e moradores da região foram sobre a qualidade da energia do município. Além de quedas constantes as ruas são escuras, consequência da baixa potência da rede. Solicitei essa reunião para podermos escutar da empresa, que explora o serviço na cidade, quais os caminhos para a solução. Saímos daqui com um saldo positivo, a empresa se comprometeu em realizar um estudo e uma avaliação técnica da rede de energia e, posteriormente, caso necessário, iniciar um trabalho para a ampliação da potência”, disse a deputada. 

O prefeito, Luiz Paulo Coelho, enalteceu a postura da deputada que solicitou a agenda. “Tenho que parabenizar a deputada por essa ação de apoio ao município. Sabemos da importância de apoio político para o atendimento deste tipo de solicitação. Esperamos que a Cemig consiga atender essa demanda tão importante para o desenvolvimento de nossa região”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *