Seminário vai discutir o fortalecimento do Terceiro Setor em Ipatinga.

Seminário vai discutir o fortalecimento do Terceiro Setor em Ipatinga.

Em Ipatinga, seminário vai discutir o fortalecimento do Terceiro Setor. Evento tem como tema: ‘Engajamento social, mudanças e perspectivas pós-pandemia’.

Ipatinga vai sediar, na próxima quinta-feira (29), um seminário que objetiva discutir o fortalecimento do terceiro setor (O terceiro setor é o conjunto de atividades voluntárias desenvolvidas em favor da sociedade, por organizações privadas não governamentais e sem fins lucrativos) no estado. O evento que contará com a participação da secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Elizabeth Jucá, poderá ser acompanhado de forma online e gratuita. O evento é uma realização da Associação Ação pela Vida (AASV) e o tema escolhido para o seminário é: ‘Engajamento social, mudanças e perspectivas pós-pandemia’.

“Nossa vontade era de receber todos os interessados de forma presencial, entretanto, por conta da pandemia, vamos realizar o seminário de forma híbrida. Teremos como palestrantes importantes técnicos da Secretaria de Desenvolvimento do Estado e, inclusive, teremos a participação da titular da pasta, Elizabeth Jucá. O seminário também contará com a presença da deputada estadual Rosângela Reis, que foi quem deu condições para a realização do evento. Nosso objetivo é estimular o engajamento social, propor debates e reflexão sobre os desafios pós-pandemia, discutir ideias, projetos, auto sustentabilidade, mobilização de recursos, além de disseminar as novas regras e conteúdos introduzidos pela Lei 13.019 de 2014”, relatou o coordenador do evento, Moisés Correia.

O evento tem início às 8h da manhã. Para participar, a entidade deve se inscrever através do link: https://forms.gle/vok2oED5CkBuDLoG9.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *