Em Ipatinga, seminário do terceiro setor contou com a participação de mais de 200 entidades

Em Ipatinga, seminário do terceiro setor contou com a participação de mais de 200 entidades

Realizado na última quinta-feira (29), em Ipatinga, o 1º seminário do terceiro setor reuniu mais de duzentas entidades de forma presencial e remota.  O evento que teve como tema: ‘Engajamento social, mudanças e perspectivas pós-pandemia’, foi uma realização da Associação Ação Social Pela  Vida (AASV) e contou com o apoio da deputada Estadual Rosângela Reis.

“Foi um verdadeiro sucesso. Tivemos a participação de técnicos da secretaria de estado de desenvolvimento social, de gestores envolvidos há anos com gestão de entidades e, principalmente, de um público ansioso por conhecimento. Já estamos trabalhando para a realização de um segundo encontro”, disse o organizador do evento, Moisés Correia.

Para o presidente da Comunidade Terapêutica Vida Nova, em Joanésia, Eraldo Reis, foi uma oportunidade única de acumular conhecimentos importantes para a gestão das entidades. ”Tratar de um cenário pós-pandêmico é muito importante para às entidades. Só tenho que parabenizar aos  organizadores”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *