Deputada Estadual Rosângela Reis destinou quase R$4 milhões em emendas para Ipatinga

Antiga demanda da região do Vale do Aço, o futuro Posto de Perícia Integrada, em Ipatinga, já recebeu RS1.6 milhões em emendas parlamentares da Deputada Rosangela Reis. O recurso foi destinado ao projeto e construção do equipamento, que pode ter início já no segundo semestre deste ano. Assim como o projeto do Posto de Perícia Legal, a parlamentar já enviou recursos para diversos outros projetos em Ipatinga, chegando à marca de R$3.833.833,70. 

“Como todos sabem, sou grata à Ipatinga. Por esse motivo, sempre, envio recursos para a cidade. Além do projeto do Posto de Perícia Legal, inclusive os projetos já estão sendo elaborados e devem ficar prontos na primeira semana de julho. Já contemplamos a reforma de várias escolas, como o telhado da escola Almirante Toyoda, que estava em estado de calamidade. Enviamos verbas para o custeio do Samu da cidade, várias entidades e importantes obras que beneficiam nossa população”, disse a deputada. 

O diretor da Escola Estadual Almirante Toyoda, Luciano Fernandes, atesta a importância dos recursos enviados à cidade e, principalmente, à escola. “Essa obra de reforma do telhado só foi possível por conta do apoio da deputada. A escola estava cheia de pontos de infiltração e mofo. Com essa verba conseguimos providenciar essa reforma que vai garantir mais qualidade para alunos e funcionários”, disse.

Morador do bairro Bela Vista, Alberto Magalhães, elogia as indicações feitas pela parlamentar. “A Rosângela conhece Ipatinga e sabe das necessidades. Esses recursos enviados para Ipatinga ajudam demais, principalmente nesses últimos tempos, onde tem faltado dinheiro para os municípios”, analisou o aposentado que vive na cidade há mais de 40 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *