Início / Atuação Parlamentar / Três municípios do leste de Minas recebem veículos para Vigilância de Saúde
Três municípios do leste de Minas recebem veículos para Vigilância de Saúde

Três municípios do leste de Minas recebem veículos para Vigilância de Saúde

Os municípios de Resplendor, Engenheiro Caldas e Belo Oriente, todos na região leste de Minas Gerais, receberam nesta quinta-feira (26) um veículo, cada uma. O local da entrega foi em Belo Horizonte. A deputada estadual Rosângela Reis recebeu nessa semana o ofício do secretário de Estado de Governo, Odair Cunha, informando a entrega dos veículos, no caso, três Fiat Toro.

Os automóveis foram doados por ordem do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, e vão ser destinados ao desenvolvimento de ações de Vigilância de Saúde. Em Resplendor e Belo Oriente, os carros servirão para o monitoramento da água. Já em Engenheiro Caldas para o controle de pestes agrícolas e urbanas.

“Sempre estamos solicitando ao governo do Estado que faça aportes e investimentos nos municípios da região leste do Estado para que tenham mais capacidade de desenvolverem ações de Saúde mais efetivas. A entrega destes veículos vão neste sentido”, afirmou a deputada Rosângela Reis, que recebeu com grande satisfação a informação da entrega dos automóveis.

Confira os ofícios:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios *

*

Ir para o topo