Início / Atuação Parlamentar / Rosângela Reis entrega carro em Joanésia
Rosângela Reis entrega carro em Joanésia

Rosângela Reis entrega carro em Joanésia

A deputada estadual Rosângela Reis (PODEMOS) esteve no município de Joanésia para a entrega de um veículo para a comunidade terapêutica Associação Vida Nova, localizada naquele município. O carro, modelo Etios zero km, é um importante reforço para as atividades da entidade, que mantém um centro de recuperação de toxicômanos e alcoólatras. O veículo será utilizado para o transporte dos internos para acompanhamento psicológico e outras atividades.

Na semana passada a deputada já havia entregue um veículo, adquirido com recursos de emenda parlamentar de sua autoria, para atendimento à área de saúde do mesmo município. O apoio à Associação Vida Nova, conforme Rosângela Reis, se deve à seriedade do importante trabalho desenvolvido pela entidade na recuperação das pessoas para o convívio em sociedade.

“Acompanho o trabalho da Associação Vida Nova desde o início e sei do trabalho sério que eles desenvolvem e do compromisso da sua equipe de voluntários na recuperação e no apoio aos dependentes químicos”, ressaltou Rosângela Reis. A Associação Vida Nova funciona há 11 anos na cidade de Joanésia e já se tornou uma referência no tratamento de dependentes químicos na região. Atualmente são atendidos 27 internos.

“PARCEIRA INCONDICIOAL”

 De acordo com o diretor-presidente da Vida Nova, Eraldo dos Reis, o veículo representa um grande salto no atendimento prestado pela entidade para os dependentes químicos. “Agora vamos fazer o transporte do interno recuperando de forma mais tranquila, e sem os sobressaltos da dúvida, se teríamos condições ou não de transporta-lo”, enfatizou o diretor.

Eraldo dos Reis também destacou o apoio dado pela deputada estadual Rosângela Reis à entidade. “Gostaria de agradecer à Rosângela Reis por todo o suporte que ela vem prestando para a Comunidade Vida Nova e todas as entidades da região. Ela sempre se mostrou disposta em nos ajudar, e é uma parceira incondicional”, completou Eraldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios *

*

Ir para o topo