Início / Destaque / Rosângela Reis participa de moção de aplausos em homenagem aos 50 anos da Igreja Cristã Maranata
Rosângela Reis participa de moção de aplausos em homenagem aos 50 anos da Igreja Cristã Maranata

Rosângela Reis participa de moção de aplausos em homenagem aos 50 anos da Igreja Cristã Maranata

Os 50 anos de trabalho social e de fé da Igreja Cristã Maranata foram homenageados na noite da última sexta-feira (31), com uma moção de aplausos, ocorrida na Câmara Municipal de Ipatinga. A solenidade foi realizada a partir do requerimento do vereador Paulo Reis e contou com a presença da deputada estadual Rosângela Reis, além da participação de importantes autoridades, lideranças e pastores de toda a região do Vale do Aço.

A cerimônia foi iniciada com uma oração de glorificação a Deus. O vereador Paulo Reis discursou sobre a importância do trabalho realizado pela Igreja Cristã Maranata no Brasil e no exterior, principalmente na área social. Ele ainda falou sobre a atuação da Igreja na área da saúde, com fornecimento de medicamentos gratuitos, como o apoio para pessoas com câncer de pele e ajuda para vítimas desabrigadas por situações de desastres naturais em todo o país.

“Na região do Vale do Aço, a igreja exerce um papel importante para a sociedade, possuindo cerca de 100 templos. Somente em Ipatinga são cerca de 70 igrejas, totalizando mais de 12 mil membros na Região do Vale do Aço. Todo esse resultado só se torna realidade através de um trabalho sério exercido pelos pastores e membros. E eu, vereador Paulo Reis, me sinto privilegiado por Deus por ter sido escolhido para prestar essa homenagem à igreja”, afirmou Paulo Reis.

A deputada estadual Rosângela Reis, em sua fala, cumprimentou todos os membros e pastores da Igreja Cristã Maranata. “Há 50 anos esse povo vem combatendo o bom combate, que é levar a salvação de Jesus para muitas almas necessitadas. Ao pregar os valores cristãos, a igreja tem ajudados milhares de pessoas a terem suas vidas transformadas pelo poder de Deus, protegendo o bem maior da nossa sociedade, que é a família”, disse.

Em seguida, o vereador Paulo Reis e a deputada Rosângela Reis entregaram a placa de homenagem com a moção de aplausos da Câmara Municipal de Ipatinga.

Após as falas, foi exibido um vídeo sobre a trajetória da igreja no Brasil e no mundo, e foi realizado um culto especial com a apresentação da Orquestra Júnior, onde mais de 60 crianças tocaram instrumentos e cantaram. Parabéns à Igreja Cristã Maranata pelos relevantes serviços sociais prestados à nossa sociedade, principalmente na Região do Vale do Aço.

Confira as fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios *

*

Ir para o topo