Início / Atuação Parlamentar / Rosângela Reis pede prioridade aos investimentos de logística para governador
Rosângela Reis pede prioridade aos investimentos de logística para governador

Rosângela Reis pede prioridade aos investimentos de logística para governador

Duplicação da BR-381, pavimentação da LMG-760 e da estrada que liga Vargem Alegre ao distrito de Revés do Belém, além de melhorias no Aeroporto Regional e na ferrovia Vitoria-Minas. Estas melhorias em infraestrutura e logística foram alguns dos pedidos que a deputada estadual Rosângela Reis (Podemos) fez ao governador Romeu Zema (Novo), na manhã desta quinta-feira (14), em um encontro com o bloco independente “Minas Tem História”, da Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

O bloco se reuniu com o governador, além do vice-governador Paulo Brant (Novo) e secretários de Estado, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. A reunião serviu para alinhar as demandas dos deputados estaduais do bloco com o Governo do Estado, além de entendimentos em votações de projetos de lei no Plenário da Assembleia Legislativa.

Em seu momento de fala, a deputada Rosângela Reis parabenizou o novo governo pela vitória nas urnas em 2018. Ela destacou a presença de várias empresas de grande porte na região, como a Usiminas, Aperan e Cenibra, e a que uma das principais necessidade da região do Vale do Aço é a logística.

A parlamentar também parabenizou o empenho de Zema e o secretariado pela licitação das obras emergenciais na pista do Aeroporto Regional do Vale do Aço. “Sei que é uma obra que é de responsabilidade do Governo Federal, mas precisamos também da força política de Minas para cobrar a União para a agilidade nas obras da duplicação da BR-381, pois os recursos estão suspensos”, afirmou Rosângela Reis, que se colocou à disposição do governador Romeu Zema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios *

*

Ir para o topo