Início / Destaque / Rosângela Reis lança pré-candidatura para deputada estadual em Dom Cavati
Rosângela Reis lança pré-candidatura para deputada estadual em Dom Cavati

Rosângela Reis lança pré-candidatura para deputada estadual em Dom Cavati

O município de Dom Cavati recebeu na noite dessa sexta-feira (03) um grande ato político de lançamento da pré-candidatura de Rosângela Reis (PODEMOS-MG) para mais um mandato como deputada estadual. O evento foi realizado no Centro da cidade e contou com a presença de diversas lideranças e autoridades da cidade e da região.

Apoiadores de Rosângela Reis exaltaram o trabalho da deputada estadual e agradeceram ela pelo empenho e esforço em levar recursos para Dom Cavati. Estiveram presentes autoridades como o vice-prefeito de Ipatinga, Célio Aléixo, além de lideranças como Renaldo Mafra, José Gonçalves e Adolfo Bento, e os vereadores João Coelho (Dom Cavati), João Lúcio (Inhapim), Alexandre Coutinho (Santana do Paraíso, entre outros.

Durante o evento, Rosângela Reis destacou algumas das conquistas para Dom Cavati e falou sobre a importância do processo eleitoral. “Temos grandes desafios e uma história nessa cidade. Abraçamos a política, pois é uma das áreas mais importantes para exercer a cidadania, em um processo democrático, e para contribuir com o povo de Minas Gerais. Na política é onde as decisões acontecem e onde precisamos atuar para trazer os recursos para os municípios, como mais saúde, policiamento, educação, lazer e esporte”, afirmou.

Rosângela complementou ao lembrar a importância das escolhas dos candidatos. “Nesse momento temos que refletir para escolher quem vai nos representar para abrir a parceria junto ao Governo do Estado, abrir as portas das Secretarias de Estado, e trazer recursos para os municípios”, afirmou Rosângela Reis.

Dentre as contribuições de Rosângela Reis para Dom Cavati estão a entrega de computadores para a Polícia Militar, além de escolas e o Conselho Tutelar do município. A deputada também já indicou emendas para a entrega de ambulâncias para a cidade. A parlamentar também já encaminhou R$ 110 mil para reforma do estádio municipal e R$ 190 mil para melhoria de vias públicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios *

*

Ir para o topo