Início / Atuação Parlamentar / Rosângela Reis entrega veículo para a Associação Missão Resgate
Rosângela Reis entrega veículo  para a Associação Missão Resgate

Rosângela Reis entrega veículo para a Associação Missão Resgate

O trabalho prestado pela Associação Missão Resgate de Ipatinga na recuperação de dependentes químicos ganhou um importante reforço: um carro Etios 0 km, completo, entregue neste domingo (10) pela deputada estadual Rosângela Reis.

A liberação do veículo foi feita pelo governo de Minas Gerais, por indicação da deputada Rosângela Reis, que acompanha e é parceira no trabalho desenvolvido pela entidade na comunidade há 30 anos.

“A Missão Resgate é uma entidade séria e que presta um serviço de qualidade no apoio às pessoas que precisam de ajuda para sair da dependência do álcool e das drogas. E é nosso dever, como representante político, apoiar ações como essa”, ressaltou a deputada Rosângela Reis.

 Histórico de parcerias

O veículo não foi a primeira emenda da parlamentar ipatinguense para a Missão Resgate. A última indicação permitiu à entidade a compra de maquinário para desenvolver um curso profissionalizante de solda para os acolhidos.

Segundo o presidente da Associação, Flávio Azevedo, desde sua fundação, a Missão Resgate tem contado com o apoio da parlamentar. “Em cada canto da nossa entidade podemos ver o trabalho da deputada estadual Rosângela Reis, que durante todos esses anos, nos vem apoiando para que possamos continuar a trabalhar na recuperação dessas pessoas”, destacou Flávio Azevedo.

 Missão Resgate

A Associação Missão Resgate realiza há 30 anos o trabalho de recuperação de dependentes químicos, incluindo álcool e drogas, na cidade de Ipatinga. Atualmente são atendidos homens na faixa etária entre 18 e 60 anos. A Comunidade Terapêutica fica localizada próxima ao distrito do Ipaneminha, na zona rural do município. O telefone de contato do Centro de Triagem para mais informações é (31) 3822-6464.

 

Sobre RBM ADM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios *

*

Ir para o topo