fbpx
Início / Atuação Parlamentar / Rosângela Reis é reeleita presidente da Comissão do Trabalho

Rosângela Reis é reeleita presidente da Comissão do Trabalho

A deputada Rosângela Reis (PV) foi reconduzida, esta manhã, por unanimidade, à presidência da Comissão do Trabalho, da Previdência e da Ação Social (CTPAS) da Assembleia Legislativa, cargo que ocupou nos dois primeiros anos da atual legislatura. A primeira reunião especial da comissão este ano serviu ainda para eleger seu vice-presidente, o deputado W Tosta (PMN). As reuniões ordinárias desta comissão serão realizadas às quartas-feiras, sempre às 14h30.

Um grande trabalho é o que a deputada acredita que encontrará pela frente, especialmente nesse momento, em que Minas e o país sofrem os impactos da crise econômica mundial, com expressiva queda de produção em vários setores e demissões em massa. Teremos a missão de ser articuladores e interlocutores junto aos poderes do estado, para que a situação do desemprego seja minimizada, destacou, agradecendo pela confiança nela depositada, e lembrando que a Assembleia também pretende realizar um grande evento que incluirá a discussão deste assunto.

Além da deputada e do vice-presidente, a CTPAS tem como membros efetivos os deputados Elmiro Nascimento (DEM), Cecília Ferramenta (PT) e Ivair Nogueira (PMDB).

Ir para o topo