fbpx
Início / Atuação Parlamentar / VITÓRIA DOS MINEIROS – Rosângela Reis diz que investimentos na duplicação da BR-381 não serão retirados
VITÓRIA DOS MINEIROS – Rosângela Reis diz que investimentos na duplicação da BR-381 não serão retirados

VITÓRIA DOS MINEIROS – Rosângela Reis diz que investimentos na duplicação da BR-381 não serão retirados

O corte de investimentos proposto pelo governo federal que ameaçava a continuidade das obras de duplicação da BR-381 entre Governador Valadares e Belo Horizonte foi derrubado por uma mobilização mineira na Câmara do Deputados em Brasília, nesta quarta-feira (11).  Uma das principais lideranças no Estado no movimento em favor da obra, a deputada estadual Rosângela Reis (PODEMOS) esteve na Câmara dos Deputados e engrossou o coro nessa luta.

A proposta feita pelo Palácio do Planalto, por meio de Projeto de Lei (PL), recomendava um corte na ordem de R$ 51 milhões em investimentos na duplicação da principal rodovia mineira. Na prática, essa iniciativa do Governo Federal ameaçava paralisar a obra sem nenhum quilômetro duplicado pronto. A mobilização dos mineiros acabou levando o governo a rever essa proposta.

Rosângela Reis comemorou a conquista da bancada dos deputados mineiros. “A garantia de investimentos para a continuidade das obras da BR-381 é uma vitória de todos os mineiros. A duplicação representa crescimento na economia do Estado e segurança para todos que precisam utilizar a rodovia” destacou a deputada estadual.

 

Ir para o topo