Início / Atuação Parlamentar / Rosângela Reis se compromete com demandas de Timóteo
Rosângela Reis se compromete com demandas de Timóteo

Rosângela Reis se compromete com demandas de Timóteo

A deputada estadual Rosângela Reis (PODEMOS) se reuniu na manhã desta quarta-feira (01) com o recém-empossado prefeito de Timóteo, Douglas Willkys. Na pauta do encontro, Rosângela colocou o mandato à disposição da prefeitura do município, recebeu as demandas da cidade e também vistoriou o ônibus escolar entregue por indicação parlamentar para Timóteo.

Rosângela Reis apoiou a chapa de Willkys e o vice-prefeito Professor Vespa nas eleições extemporâneas de Timóteo e afirmou que o município pode contar com a atuação da deputada junto à Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Ainda na reunião, realizada na Prefeitura de Timóteo, Douglas Willkys entregou um ofício a deputada, solicitando uma intermediação de Rosângela Reis junto ao Governo do Estado para agilizar repasses estaduais para o município.

O prefeito também mostrou para Rosângela Reis o ônibus escolar, de 39 lugares, avaliado em R$ 215 mil, que foi entregue no mês de julho para o município, por meio de indicação parlamentar da deputada estadual.

“Para nós é uma alegria estar aqui anunciando esse benefício. Sei que muitos outros chegarão para o município. É um início de um trabalho em parceria que confio e já está dando certo. São os primeiros passos. Torço e desejo sucesso nessa gestão. Conte comigo”, declarou Rosângela Reis.

“Quero agradecer a deputada Rosângela Reis por entregar esse ônibus. É o primeiro da frota do município adaptado para alunos com necessidades especiais. Realmente precisamos que a Educação do nosso município tenha toda a atenção e melhor estrutura para dar para nossas crianças as melhores condições de aprendizado”, afirmou Douglas Willkys.

Deputada Rosângela Reis se compromete com demandas de Timóteo

Deputada Rosângela Reis se compromete com demandas de Timóteo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios *

*

Ir para o topo