fbpx
Início / Notícias / Rosângela Reis lança novo canal de comunicação com o eleitor
Rosângela Reis lança novo canal de comunicação com o eleitor

Rosângela Reis lança novo canal de comunicação com o eleitor

Com o objetivo de aproximar o mandato com o eleitor, a deputada estadual Rosângela Reis (Podemos) lançou um novo canal de comunicação direto com a população e lideranças. Agora, todos podem enviar demandas e solicitações, sugestões de projetos de leis, denúncias, além de elogios e críticas diretamente ao WhatsApp do gabinete parlamentar. O número do WhatsApp do mandato é o (31) 99717-4519.

Dessa forma, a iniciativa, além de se adequar a era da informação, também visa promover uma prestação de contas contínua do mandato para a população, por meio das listas de transmissões. Informações exclusivas sobre o mandato serão enviadas pela plataforma.

Segundo a deputada Rosângela Reis, a política mudou e, com as redes sociais, a população está cada vez mais presente no dia a dia dos políticos, possuindo voz ativa nas ações do mandato. Ela explica que é por meio das indicações das pessoas que o parlamentar sabe as necessidades de cada localidade.

O nosso mandato sempre foi participativo e inclusivo. No entanto, infelizmente, não é possível estar presencialmente nas dezenas de municípios que represento na Assembleia Legislativa. Então, esse novo canal de comunicação nos aproxima da população. Vamos receber os pedidos por lá e fortalecer a participação popular no nosso mandato”.

Rosângela Reis – Deputada Estadual

Como vai funcionar o canal de comunicação?

O número do WhatsApp do mandato é o (31) 99717-4519. A pessoa interessada deverá enviar o nome e o município que reside, além de salvar o número do gabinete na agenda do aparelho telefônico. Todas as mensagens serão recebidas pela assessoria da deputada, filtradas e despachadas conforme o tipo de mensagem.

O horário de atendimento será sempre entre segunda e sexta-feira, entre 8h e 18h, com exceção de feriados. Não haverá atendimento aos fins de semana.

Lembrando que é necessário salvar o número em sua lista de contatos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios *

*

Ir para o topo