Início / Destaque / Rosângela Reis apoia Nardyello Rocha e Célio Aleixo nas eleições de Ipatinga
Rosângela Reis apoia Nardyello Rocha e Célio Aleixo nas eleições de Ipatinga

Rosângela Reis apoia Nardyello Rocha e Célio Aleixo nas eleições de Ipatinga

Um grande número de apoiadores, liderados pela deputada estadual Rosângela Reis (PODEMOS), lotou o Cartório Eleitoral de Ipatinga, na avenida Zita de Oliveira, para acompanhar o registro da candidatura para prefeito de Nardyello Rocha (MDB) e o vice Célio Aleixo, o Celinho, para as eleições extemporâneas do município, marcadas para o próximo 3 de junho.

O ato foi marcado pela saída de um grande grupo da Prefeitura de Ipatinga, logo após as 18h, passando pela avenida 28 de Abril e rua Ouro Preto, até chegar ao cartório. Durante todo o trajeto, Rosângela Reis, Nardyello e Celinho, foram saudados pela população e receberam votos de apoio e incentivo. No Cartório Eleitoral, outro grande grupo aguardava as lideranças para o ato de registro das candidaturas.

Rosângela Reis apoia Nardyello Rocha e Célio Aleixo nas eleições de Ipatinga

Um grande número de apoiadores, liderados pela deputada estadual Rosângela Reis, lotou o Cartório Eleitoral de Ipatinga para acompanhar o registro da candidatura para prefeito de Nardyello Rocha e o vice Celim Aleixo para as eleições extemporâneas marcadas para o próximo 3 de junho.Confira a matéria na integra: https://bit.ly/2I1ufBy

Publicado por Deputada Estadual Rosângela Reis em Segunda, 7 de maio de 2018

A deputada Rosângela Reis foi saudada por Nardyelo e Celinho como grande fiadora da unidade de vários partidos para acabar com a instabilidade política vivida por Ipatinga a retomada do progresso e do desenvolvimento econômico e social do município.

“O momento é de nos unirmos em prol do município e da população, para encerrar de vez a instabilidade politica que Ipatinga vive há anos. Queremos a cidade no caminho do desenvolvimento, certos de que, juntos PODEMOS mais”, afirmou a deputada Rosângela Reis.

Eleições extemporâneas

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) marcou para o dia 3 de junho as eleições suplementares para prefeito e vice no município de Ipatinga, no Vale do Aço. A chapa eleita em 2016, sendo prefeito Sebastião  Quintão (MDB) e vice Jesus Nascimento da Silva (PSDB) concorreu sub judice, pois o candidato a prefeito foi considerando inelegível. Apesar disso, obteve liminar do TSE em dezembro de 2016, permitindo a sua diplomação e posse. Entretanto, no dia 26 de abril de 2018, o ministro do TSE Luiz Fux cassou a liminar e confirmou o indeferimento da candidatura, determinando a realização de novas eleições (veja a notícia). O prefeito já havia se afastado do executivo municipal, por vontade própria, em 6 de abril de 2018, quando então o vice-prefeito assumiu a prefeitura.

Ir para o topo