Início / Atuação Parlamentar / Rosângela Reis é uma das deputadas escolhidas para analisar indicações do Executivo
Rosângela Reis é uma das deputadas escolhidas para analisar indicações do Executivo

Rosângela Reis é uma das deputadas escolhidas para analisar indicações do Executivo

A deputada estadual Rosângela Reis (PODEMOS) integrará duas das seis comissões especiais da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) para análise das indicações de gestores para órgãos do Estado, encaminhadas pelo governador Fernando Pimentel. As nomeações precisam ser sabatinadas pelos parlamentares antes de assumirem os cargos.

Os nomes foram definidos na Reunião Ordinária de Plenário dessa terça-feira (09). Integrante do Bloco Compromisso com Minas Gerais, Rosângela Reis, avaliará a indicação n° 58/18, que designa Vinícius Rodrigues de Oliveira para o cargo de diretor-geral do Instituto de Previdência Dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais (IPSM). Outros seis deputados vão compor essa comissão, de diferentes blocos e partidos políticos.

A deputada estadual Rosângela Reis também vai compor a comissão de análise da indicação de Lina Kátia de Oliveira, escolhida para compor o Conselho Estadual de Educação, por meio da indicação n° 63/18. Outros quatro deputados também vão compor essa comissão.

Comissão de Cultura

Durante a mesma Reunião Ordinária, o Plenário da Assembleia recebeu comunicações de renúncias e indicações para outras comissões. Em busca de aprofundar o mandato em outras áreas, Rosângela Reis renunciou a vaga da Comissão Permanente de Cultura da ALMG. A deputada estadual continua integrando as comissões de Participação Popular e dos Direitos da Mulher.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios *

*

Ir para o topo