fbpx
Início / Notícias / Ponte em Cava Grande, em Marliéria, é liberada para o trânsito
Ponte em Cava Grande, em Marliéria, é liberada para o trânsito

Ponte em Cava Grande, em Marliéria, é liberada para o trânsito

A atuação rápida da deputada estadual Rosângela Reis (Podemos), por meio da assessoria parlamentar, garantiu uma rápida liberação da ponte no distrito de Cava Grande, em Marliéria, danificada pela forte chuva nesta quarta-feira (20). A estrutura, que liga a comunidade à LMG-760, em direção à BR-262 e ao Parque Estadual do Rio Doce.

Em função dos danos e o asfalto da ponte que cedeu, o tráfego chegou a ser interditado durante toda a manhã e tarde dessa quarta-feira, pela Polícia Militar Estadual Rodoviária.

Com a orientação da deputada Rosângela Reis, o assessor parlamentar Marco Túlio Martins acionou rapidamente os órgãos necessários, como o Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG), o prefeito Geraldo Magela Borges de Castro, Lalado; o vice-prefeito José Carlos. Uma equipe e máquinas foram mobilizados para o restauro paliativo da ponte. O trânsito foi liberado no fim da tarde.

“Sabemos da importância dessa estrada para todo o Vale do Aço. Então, agilizamos o acionamento dos órgãos responsáveis para encontrar uma solução rápida para a comunidade”.

Rosângela Reis – deputada estadual

Ir para o topo