fbpx
Início / Destaque / PODEMOS oficializará a candidatura de Rosângela Reis em convenção no dia 28
PODEMOS oficializará a candidatura de Rosângela Reis em convenção no dia 28

PODEMOS oficializará a candidatura de Rosângela Reis em convenção no dia 28

A Deputada Estadual Rosângela Reis terá sua candidatura ao quarto mandato oficializada na convenção estadual do PODEMOS mineiro, que será realizada no dia 28 de julho, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), em Belo Horizonte. O encontro reunirá lideranças de todo o Estado para definir o posicionamento do partido nas eleições de 2018 e as propostas da legenda.

Principal nome do PODEMOS no Leste mineiro, a deputada estadual Rosângela Reis destaca a importância da convenção para os rumos políticos do Estado. “O PODEMOS é o partido que mais cresceu no último ano em Minas Gerais e vem consolidando a sua importância a cada dia. A convenção servirá para alinhar as nossas pautas para o bem dos mineiros”, resumiu.

Presidido pelo empresário e prefeito de Betim Vittorio Medioli, o PODEMOS foi a sigla que mais cresceu em representação na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Mesmo sendo uma das mais novas legendas registradas na Justiça Eleitoral, hoje com três parlamentares, entre eles Rosângela Reis, que tem mais de 300 projetos de lei e proposições aprovadas em seus três mandatos.

 

Sobre Rosângela Reis

Deputada estadual no quarto mandato consecutivo e a mais bem votada do Leste de Minas Gerais, com 70.040 votos

Ir para o topo