Início / Atuação Parlamentar / Mesquita é contemplado com convênio para calçamento
Mesquita é contemplado com convênio para calçamento

Mesquita é contemplado com convênio para calçamento

O município de Mesquita receberá R$ 100 mil para o calçamento da via que liga as ruas Bonfim e Auxiliadora Maia, no bairro Santo Antônio. Os recursos serão liberados pelo governo mineiro, por meio de emenda parlamentar da deputada estadual Rosângela Reis. Falta apenas a publicação do convênio no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais para que os recursos sejam liberados para o município.

A documentação para liberação do recurso foi assinado pelo prefeito de Mesquita, Ronaldo de Oliveira assinou nesta quarta-feira (06), na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte. O calçamento, em blocos de paralelepípedo, é uma reivindicação antiga da comunidade do bairro Santo Antônio, e vai resolver um sério problema de infraestrutura, principalmente em períodos chuvosos.

O prefeito Ronaldo de Oliveira agradeceu o empenho da deputada Rosângela Reis para indicação dos recursos. “Quando chove, há muita lama, atrapalhando a passagem de carros e pedestres que cortam caminho pela rua para ir para a Igreja Matriz de Santo Antônio. O calçamento vai dar fim a esse problema”, afirmou.

Segundo a deputada estadual Rosângela Reis, que acompanhou a assinatura dos convênios, atender as demandas de Mesquita sempre foi uma das prioridades do mandato, uma vez que é a cidade onde ela nasceu. “Temos trabalhado para resolver problemas de cidades de toda a região, e com mais essa conquista ficamos felizes por ajudar a melhorar a qualidade de vida dos moradores de Mesquita”, pontuou.

Confira a fala do prefeito Ronaldo:

Ir para o topo