Início / Notícias / Joanésia e Antônio Dias recebem carros para a área da Saúde
Joanésia e Antônio Dias recebem carros para a área da Saúde

Joanésia e Antônio Dias recebem carros para a área da Saúde

A área da saúde dos municípios de Joanésia e Antônio Dias receberam um grande reforço na última quinta-feira (05). As duas cidades receberam novos veículos para o transporte de pacientes. Os automóveis foram adquiridos por indicação de emenda parlamentar da deputada estadual Rosângela Reis (PODEMOS).

Para Joanésia foi encaminhado um Toyota Etios, no valor de R$ 41 mil. Já Antônio Dias recebeu um GM Chevrolet Spin, no valor de R$ 71 mil, com a capacidade para sete pessoas. O evento de entrega dos veículos foi realizado no auditório JK, localizado na Cidade Administrativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte. Ao todo foram entregues 248 veículos para 204 municípios mineiros.

O carro para Joanésia foi entregue para o vereador Ivo da Mexiriqueira, responsável pelo pedido do automóvel à deputada Rosângela Reis. Também representaram o município, o presidente da Câmara de Joanésia, Wander Silveira, além dos vereadores Geraldinho Bia, Edson da Calha e o secretário de Gabinete da Prefeitura, Pedro Rogério.

A cidade de Antônio Dias foi representada pelo prefeito Ditinho, vice-prefeito Nilsinho e os vereadores Ricardo de Almeida (responsável pela solicitação) e Cléber Marques.

Para a deputada estadual Rosângela Reis, os veículos auxiliarão as cidades a realizar um atendimento e transporte mais humanizado da população. “A área destes municípios, como Joanésia e Antônio Dias, muitas vezes sofre problemas logística para o transporte de pacientes para exames de maior complexidade. E estes carros serão um importante apoio na garantia de um atendimento adequado e de qualidade”, pontuou Rosângela Reis.

Duranta a cerimônia de entrega dos veículos, o subsecretário de Estado de Assuntos Municipais, Marco Antônio Viana Leite, destacou que os veículos minimizarão os problemas das prefeituras. “O Governo costuma dizer que são pequenas entregas, mas para os prefeitos, elas são enormes. Pois resolvem muitos dos problemas da Saúde”, afirmou.

 

Sobre RBM ADM

Ir para o topo