Início / Destaque / I Fórum Regional do 3°setor debate Marco Regulatório da Sociedade Civil
I Fórum Regional do 3°setor debate Marco Regulatório da Sociedade Civil

I Fórum Regional do 3°setor debate Marco Regulatório da Sociedade Civil

Debater as novas regras do Marco Regulatório da Sociedade Civil é um dos objetivos do I Fórum Regional do Terceiro Setor, marcado para o dia 15 de maio, no auditório João Paulo II do Centro Universitário de Leste de Minas Gerais (Unileste), em Coronel Fabriciano. O evento é promovido pelo Serviço Educacional Técnico e Profissionalizante (Sertep) e pela Associação Beneficente Ágape (ABA) e tem o apoio da deputada estadual Rosângela Reis (PODEMOS).

O Marco Regulatório foi criado para aperfeiçoar a relação entre as organizações da sociedade civil e o Estado. Entre outras inovações, estabelece um novo regime jurídico para parcerias entre governos e organizações, além de mais transparência na aplicação dos recursos públicos e nas parcerias. A sustentabilidade e a gestão estratégica das organizações sociais são outros eixos temáticos do encontro que será realizado no Unileste.

Representantes de diversas entidades e prefeituras do Leste mineiro participarão do Fórum Regional. Para debater o Marco Regulatório da Sociedade Civil foram convidados José Ismar, do Sindicato das Instituições Beneficentes, Religiosas e Filantrópicas de Minas Gerais; Hugo Carvalho, advogado especialista em Gestão Pública; e Ione Tofanelli, do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Ipatinga.

INSCRIÇÕES:  http://ababrasil.org/form.html

Informações

Mais informações sobre I Fórum Regional do Terceiro Setor podem ser obtidas no telefone (31) 3841-2800 e pelo whatsapp (31) 99351-4343.

O Marco Regulatório da Sociedade Civil será um dos assuntos debatidos

O Marco Regulatório da Sociedade Civil será um dos assuntos debatidos

 

 

Sobre RBM ADM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios *

*

Ir para o topo