Início / Atuação Parlamentar / Estádio de Caratinga ganha nova iluminação por indicação de Rosângela Reis
Estádio de Caratinga ganha nova iluminação por indicação de Rosângela Reis

Estádio de Caratinga ganha nova iluminação por indicação de Rosângela Reis

A população de Caratinga ganhou em lazer e esporte no município. O Estádio Sebastião Marinho da Silva, no distrito de Santa Luzia, recebeu uma nova iluminação, por meio de indicação de emenda da deputada estadual Rosângela Reis. A inauguração da estrutura foi feita na noite desta sexta-feira pela deputada, pelo prefeito Dr. Wellington e por outras lideranças regionais.

O investimento no estádio está inserido no Programa Campos de Luz, uma iniciativa do Governo de Minas e da Cemig, sob a indicação da deputada Rosângela Reis. Segundo a deputada, a iluminação permitirá a realização de jogos noturnos, garantindo mais lazer e esporte em Caratinga. “Nossa região é carente de opções de lazer e esporte para nossas crianças, jovens e até adultos. A iluminação em um local como esse, pode fazer a diferença”, afirmou.

O prefeito de Caratinga agradeceu o empenho da deputada estadual Rosângela Reis para a instalação da iluminação. “Sem ela, não conseguiríamos. Ela indicou a emenda e possibilitou a comunidade ter esse benefício. Só tenho a agradecer”, pontuou.

A presidente da Associação de Moradores do Distrito de Santa Luzia, Juliana Lopes, afirmou que a iluminação é demanda antiga da comunidade e valoriza o esporte na localidade, com a possibilidade de realização de torneios. “Os jovens podem treinar a noite. Traz mais alegria para a comunidade, pois podemos fazer festas também a noite para a comunidade. Esperamos esse investimento há muito tempo”, disse.

A nova iluminação no Estádio Sebastião Marinho da Silva, no distrito de Santa Luzia, em Caratinga, é composta por 32 lâmpadas de vapor de sódio de 400 watts. Ao todo, o programa Campos de Luz já investiu mais de R$ 15 milhões em cerca de 300 campos em Minas Gerais. Além do campo no município, outras localidades deverão ser beneficiadas e inaugurar, em breve, a estrutura.

Confira as fotos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios *

*

Ir para o topo