Início / Atuação Parlamentar / Encontro partidário em Santana do Paraíso
Encontro partidário em Santana do Paraíso

Encontro partidário em Santana do Paraíso

A Deputada Rosângela Reis reuniu-se com pré candidatos do PROS na cidade de Santana do Paraíso, no Vale do Aço. A reunião aconteceu na casa do presidente do partido da cidade, Claudio Lopes. Durante a reunião, a Deputada Rosângela Reis destacou que os filiados devem defender os interesses da população da região.
Segundo Claudio Lopes,  todos terão que trabalhar de forma diferente do cenário político atual, uma vez que a sociedade espera algo diferente. “Pretendemos fazer a diferença com a unidade, usando da força da Deputada na cidade, e fazer com que todos os futuros candidatos (pois todos ainda são pré candidatos) efetivamente levantem a bandeira da construção e do social na busca da diminuição das desigualdades”, ponderou Claudio.
Para o Vereador Elton, há chance efetiva de o partido eleger vários vereadores na cidade, “todos devem trabalhar juntos, com unicidade. Esta é a chance do PROS, pois é um partido novo e que cresceu muito em pouco tempo” salientou o vereador.
Durante a reunião foi levantada a questão do partido lançar candidato a prefeito na cidade, uma vez que em pouco tempo, o PROS ganhou proporções e força para o pleito. Desta forma, não foi descartada a ideia e a direção do partido, junto aos seus filiados e, com o apoio da Deputada Rosângela Reis analisaram a hipótese e em tempo tomarão esta decisão. “A Cidade de ganhar com isso: ações e resultados. É neste sentido que fazemos reuniões, com intuito de trazer um projeto diferente para se governar, onde possamos dar condições de mais emprego, saúde e educação, bem como que haja desenvolvimento e crescimento das regiões”, destacou a Deputada Rosângela, lembrando ainda que estas sejam ações que possam mudar a realidade de cada município.

 

 m_Deputada e Claudio Lopes m_Deputada e Claudio Lopes02 m_Deputada e Claudio Lopes03 m_Deputada e Claudio Lopes04 m_Vereador Elton e presidente Claudio

Ir para o topo