fbpx
Início / Notícias / Emenda garantida para calçamento em Alvarenga
Emenda garantida para calçamento em Alvarenga

Emenda garantida para calçamento em Alvarenga

Alvarenga deverá receber nos próximos meses R$ 100 mil pra obras de calçamento. O valor é proveniente de uma emenda parlamentar indicada pela deputada estadual Rosângela Reis (Pode), que se reuniu na manhã desta segunda-feira (26), com o prefeito do município, Diocélio Ribeiro, no gabinete regional da parlamentar, em Ipatinga.

Segundo Rosângela Reis, o convênio já foi publicado no Diário Oficial do Estado e autorizado pelo governo estadual. A emenda atenderá a pavimentação em piso de concreto intertravado, execução de sarjeta de concreto e assentamento de meio-fio de concreto. A obra será realizada na Rua Principal, no Distrito de Barra Mansa, em Alvarenga.

Além do anúncio para atender a obra de infraestrutura, na reunião também foram tratadas outras demandas de Alvarenga, assim como a discussão de recursos de emendas para o município. Também participaram do encontro o vereador Guilhermino Magalhães.

Reunião também tratou de outras demandas de Alvarenga

O prefeito Diocélio agradeceu o empenho da deputada. “Com grande satisfação eu assinei o convênio para concluir essas obras na comunidade de Barra Mansa. Fizemos o compromisso com a população e agora está sendo realizado esse sonho. Quero agradecer, de uma forma especial, à deputada Rosângela Reis, que há quatro meses fez o mesmo compromisso e agora está cumprido. Meu muito obrigado!”, afirmou.

Para a deputada Rosângela Reis, mesmo diante da forte restrição financeira do governo do Estado, é possível ajudar os municípios. Mas ela alerta que ainda há muito a ser feito e continuará a destinar melhorias para as demandas da população do Leste de Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios *

*

Ir para o topo