fbpx
Início / Atuação Parlamentar / Distritos receberão sinal de celular através do Programa Minas Comunica
Distritos receberão sinal de celular através do Programa Minas Comunica

Distritos receberão sinal de celular através do Programa Minas Comunica

O Governo de Minas visa disponibilizar o acesso aos serviços de telefonia móvel em distritos e localidades dos municípios mineiros através do Programa Minas Comunica II. Atendendo às solicitações da deputada estadual Rosângela Reis (PROS), diversos distritos da região do Vale do Rio Doce serão contemplados com o programa.

De acordo com Rosângela Reis, muitos distritos da região serão beneficiados pelo Programa e poderão contar com um sinal de celular de qualidade. “Esta é uma reivindicação antiga de moradores dos diversos distritos de nossa região que poderão contar agora com sinal de celular, importante para o comércio, turismo e segurança para todos os moradores”, afirmou a deputada.

Nesta etapa do Programa serão contemplados com a torre de sinal os municípios de Antônio Dias (Hematita), Belo Oriente (Bom Jesus do Bagre; São Sebastião de Braúnas), Bom Jesus do Galho (Passa Dez; Quartel do Sacramento; Revés do Belém), Dionísio (Baixa Verde; Conceição de Minas), Ipaba (Vale Verde de Minas), Jaguaraçu (Lagoa de Pau), Marliéria (Cava Grande), Mesquita (Barra Grande de Mesquita), Periquito (Pedra Corrida; São Sebastião do Baixio)

Lançamento

A solenidade de lançamento do Programa será realizada na próxima segunda-feira (13), às 14 horas, no 1° andar do Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa. Com a segunda edição do Programa de Universalização do Acesso aos Serviços de Telecomunicações do Estado de Minas Gerais, o governo do Estado procura contribuir para reduzir as desigualdades regionais e melhorar a qualidade de vida das populações que não tinham o benefício da telefonia celular.

Sem título

Ir para o topo