fbpx
Início / Atuação Parlamentar / Deputada destina materiais e equipamentos para Conselhos Tutelares do Vale do Rio Doce
Deputada destina materiais e equipamentos para Conselhos Tutelares do Vale do Rio Doce

Deputada destina materiais e equipamentos para Conselhos Tutelares do Vale do Rio Doce

Visando o bem-estar da criança e do adolescentes, a deputada estadual Rosângela Reis (Pros) destinou, através de emenda parlamentar, R$ 230 mil para aquisição de Kits que serão encaminhados a 35 Conselhos Tutelares de 33 municípios da região do Vale do Rio Doce. Cada kit é composto por três mesas, três cadeiras, três computadores e uma impressora. “O Conselho Tutelar é um órgão de proteção que zela por crianças e adolescentes que foram ameaçados ou que tiveram seus direitos violados, por isso esse trabalho deve ser valorizado”, declarou Rosângela Reis.

Os municípios que serão contemplados com os Kits são: Alpercata, Alvarenga, Antônio Dias, Bom Jesus do Galho, Brás Pires, Conceição de Ipanema, Coronel Fabriciano, Córrego Novo, Dionísio, Dom Cavati, Dores de Guanhães, Iapu, Inhapim, Ipaba, Itanhomi, Joanésia, Marliéria, Mathias Lobato, Naque, Nova Era, Periquito, Piedade de Caratinga, Pingo D’Água, Santa Rita de Minas, Santana do Paraíso, São Domingos das Dores, São João do Oriente, São José do Goiabal, São Sebastião do Anta e Ubaporanga. Já Ipatinga e Antônio dias receberão dois Kits.

3 comentários

  1. Eu, particularmente, desde de quando passei a fazer parte do (PV) o qual tive o prazer de conhecer esta guerreira, esta que pensa no povo + simples e humilde ; eu disse para mim mesmo, que dos “poucos”políticos honestos que existe ” esta”tem que estar entre os três primeiros colocados.

    Parabens deputada Rosângela Reis !!!!

    Um grande abraço

  2. Parabéns a Deputada pelo seu trabalho e conquista para a nossa região

Ir para o topo