Início / Atuação Parlamentar / Convênio garante poço artesiano para Mesquita
Convênio garante poço artesiano para Mesquita

Convênio garante poço artesiano para Mesquita

O município de Mesquita receberá um novo poço artesiano para atender a comunidade de Córrego dos Marcos. O convênio, que foi de indicação de emenda parlamentar da deputada estadual Rosângela Reis, foi assinado na manhã desta terça-feira (28) pela deputada, pelo prefeito de Mesquita, Ronaldo de Oliveira, e pelo secretário de Estado de Cidades e Integração Regional (SECIR), Carlos Murta.

O poço atenderá a comunidade com mais de 300 pessoas que enfrentam a falta de acesso à água limpa. Após a assinatura o convênio, no valor de R$69 mil reais, seguirá para empenho e pagamento. Outros R$ 22 mil serão investidos como contrapartida da prefeitura de Mesquita. A obra deverá ser iniciada após processo licitatório e concluída ainda no primeiro semestre de 2018.

A deputada Rosângela Reis que é nascida em Mesquita afirmou que o poço artesiano dará mais qualidade de vida para os seus conterrâneos da zona rural. “É uma importante obra para Mesquita, minha terra natal e lugar que tenho muito carinho. Espero poder continuar a contribuir com o desenvolvido da cidade”, afirmou.

O prefeito de Mesquita Ronaldo de Oliveira agradeceu o empenho da deputada Rosângela Reis e afirmou que a obra deverá ter duração de 60 dias após o processo licitatório.

Também estavam presentes na assinatura do convênio o ex-prefeito de Mesquita José Euler e o vereador Valder Dias Duarte. Na reunião, outras demandas para o município foram realizadas, como o repasse de equipamentos e ambulâncias para a prefeitura.

Confira o vídeo sobre o poço artesiano:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios *

*

Ir para o topo