fbpx
Início / Destaque / Convenção do Podemos confirma candidatura de Rosângela Reis para deputada estadual
Convenção do Podemos confirma candidatura de Rosângela Reis para deputada estadual

Convenção do Podemos confirma candidatura de Rosângela Reis para deputada estadual

Rosângela Reis teve seu nome referendado como candidata do PODEMOS para mais um mandato a deputada estadual. A confirmação ocorreu em um grande ato político realizado na manhã deste sábado (28), na Convenção do PODEMOS-MG, no Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), em Belo Horizonte, com a presença de mais de 3 mil pessoas.

O evento contou ainda com a participação do pré-candidato a presidente da República, senador Álvaro Dias (PODE-PR); o presidente da Executiva Estadual do Partido, o prefeito de Betim, Vittorio Medioli, além de outras importantes lideranças da legenda.

Além de definir os nomes dos candidatos do partido que disputarão os cargos de deputados estadual e federal e senador, a convenção ainda serviu para ditar os rumos políticos da legenda em Minas Gerais.

Rosângela Reis disputará mais uma vez uma das 77 vagas da Assembleia Legislativa, com o objetivo de dar continuidade ao trabalho desenvolvido, principalmente para o leste de Minas. Até hoje, a deputada conseguiu aprovar mais de 300 projetos de lei e destinou mais de R$ 100 milhões em recursos destinados para melhorias em mais de 150 municípios mineiros.

“A nossa esperança é muito grande para fazer uma Minas Gerais melhor e um Brasil melhor. Estamos apresentando as propostas e batalharemos casa a casa, levando os nossos ideais e a nossa esperança de transformar o nosso Estado. Com qualificação profissional, mais emprego, mais saúde, mais educação e mais segurança pública”, afirmou Rosângela Reis.

Em sua fala no evento, o senador Álvaro Dias lembrou da importância de Minas Gerais dentro do cenário político nacional. “Minas é a casa de todos os Brasis, é a síntese do país, devido tamanha a diversidade do Estado. Precisamos refundar a república e esse processo passar por aqui”, pontuou o pré-candidato a presidente do país.

Já o presidente do Podemos-MG, Vittorio Medioli, destacou a importância dos eleitores em conhecer os candidatos atuais. “Tenho a certeza que as pessoas vão avaliar as melhores propostas para o país e para Minas Gerais. É importante ter vontade de trabalhar e engajamento, só assim poderemos recuperar o Brasil”, disse o prefeito de Betim.

Confira todas as fotos aqui.

Convenção contou ainda com a participação do pré-candidato a presidente da República, senador Álvaro Dias (PODE-PR); o presidente da Executiva Estadual do Partido, o prefeito de Betim, Vittorio Medioli, além de outras importantes lideranças da legenda.

Convenção contou ainda com a participação do pré-candidato a presidente da República, senador Álvaro Dias (PODE-PR); o presidente da Executiva Estadual do Partido, o prefeito de Betim, Vittorio Medioli, além de outras importantes lideranças da legenda.

Crescimento

Presidido pelo empresário e prefeito de Betim Vittorio Medioli, o PODEMOS foi a sigla que mais cresceu em representação na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Mesmo sendo uma das mais novas legendas registradas na Justiça Eleitoral, hoje com três parlamentares, entre eles Rosângela Reis.

“O PODEMOS é o partido que mais cresceu no último ano em Minas Gerais e vem consolidando a sua importância a cada dia. A convenção serviu para alinhar as nossas pautas para o bem dos mineiros”, resumiu a deputada estadual.

Ir para o topo