fbpx
Início / Notícias / Cohab prevê construção de trinta casas populares em Antônio Dias

Cohab prevê construção de trinta casas populares em Antônio Dias

Belo Horizonte –  O Prefeito de Antônio Dias, Tenório Rosa, assinou o novo protocolo de Cooperação Mútua para a construção de 30 unidades de casas populares no bairro Novo Centro. A reunião ocorreu na Cidade Administrativa na capital mineira na Companhia de Habitação de Minas Gerais (Cohab).

A conversa com o presidente da Cohab, Otacílio Machado foi intermediada pela deputada estadual Rosângela Reis (PV). “Apesar do documento prever a construção de 30 unidades, nós pedimos que fossem incluídas mais 15 casas, porque sabemos da necessidade daquela população que há anos espera a casa própria”, salienta a deputada.

Segundo o prefeito Tenório, no município cerca de 200 famílias estão à espera da casa própria. “Nós já temos os lotes e ainda vamos entrar com a infraestrutura para a localidade”, disse.

A previsão de que as obras comecem no início do ano que vem com término previsto para julho de 2012. As mensalidades pagas por cada beneficiado correspondem à 20% da renda familiar.

 

INDICAÇÕES

Dentro de vinte dias, os municípios de Alvarenga, Belo Oriente, Periquito, Antônio Dias irão receber um veículo utilitário que será destinado para o programa saúde da família. Ainda para esta semana está prevista a entrega de uma ambulância para Mesquita. Todas as solicitações foram feitas pela deputada junto ao governo do estado.

Ir para o topo