fbpx
Início / Notícias / Pedido de Rosângela Reis é atendido e bairro Santa Rita, de Marliéria, recebe melhoria na rede elétrica
Pedido de Rosângela Reis é atendido e bairro Santa Rita, de Marliéria, recebe melhoria na rede elétrica

Pedido de Rosângela Reis é atendido e bairro Santa Rita, de Marliéria, recebe melhoria na rede elétrica

As contantes falhas no abastecimento da rede elétrica do bairro Santa Rita, em Marliéria, acabaram. A partir de um pedido feito pela deputada estadual Rosângela Reis (Podemos), a Cemig expandiu a capacidade de alimentação na localidade, garantindo um melhor atendimento do serviço público para a população.

A demanda foi iniciada em abril de 2018, com o pedido do presidente da Câmara Municipal, Ramon Ferreira. Junto com a deputada Rosângela Reis, foi feita uma reunião com o gerente da Cemig Ernando Braga.

Na oportunidade, na comunidade do bairro Santa Rita, a reclamação era o não funcionamento adequado de aproximadamente 20 postes de iluminação. Uma medição da rede foi feita no local e nesta semana, a Cemig realizou a manutenção e expansão da rede elétrica, com a troca do transformador e instalação de postes e cabos.

A deputada estadual Rosângela Reis agradeceu pelo atendimento das demandas feitas e elogiou o serviço prestado pela empresa.

“A Cemig sempre está aberta e atenta para todas as solicitações que fazemos. As lideranças pediram ajuda ao nosso mandato para podermos, juntos, resolver esses problemas que geram transtornos para a população”.

Rosângela Reis – Deputada Estadual

Outros pedidos

Na oportunidade da primeira reunião em abril de 2018 também estiveram presentes, com outras demandas, o vice-prefeito José Carlos; além dos vereadores Silas e o suplente Marco Túlio.

Outras demandas ainda são cobrados pela deputada. Um exemplo é a falta de ligação de residências do bairro Nova Esperança, no distrito de Cava Grande, onde as ligações são clandestinas. A solução do problema aguarda a regularização fundiária da área por parte da Câmara Municipal.

Outro ponto abordado foi a cobrança indevida de taxa de iluminação pública feita pela Cemig na zona rural de Marliéria, para as propriedades onde não existe o serviço.

Ir para o topo